15 setembro, 2006

eu


não existe vento favorável para aquele que não sabe para onde vai.

eu, alquimista de mim mesmo. sou um homem que se devora? não, é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos meus modos de existir. vivo de esboços não acabados e vacilantes. mas equilibro-em como posso entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus. vivo em escuridão da alma, e o coração pulsando, sôfrego pelas futuras batidas que não podem parar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oiiiiiiiiiii
Tiagão.....
Olha estou aqui para lhe parabenizar pelo seu blog...é muito louco...e adorei o seus textos..são muito lindos...e pra dizer tb...que eu até copiei um no meu flog...rsrsrs
É aquele texto do companheiro...muito lindo.....
bjoks no coração...
Fique com Deus

12:41 PM  

Postar um comentário

<< Home