18 outubro, 2006

expectador


eu sou um expectador do mundo.

meu passatempo favorito é olhar as pessoas e como elas se comportam. não, eu não sei fundo nenhuma teoria, só a minha própria. falam que é errado o achismo. mas, se eu acho pra mim mesmo, então ta correto. a minha opinião é particularmente minha e eu não quero provar nada pra ninguém. partindo desse ponto sou correto e, quem sabe, ético. mas as vezes dá uma vontadela de enfiar cabeça a dentro, o meu achismo na tua fábrica de pensar.

mas o que você ia achar disso?

5 Comments:

Blogger Fox In Detox said...

Hi,

Eu não falo o português, mas agradeço-o para o elogio! Eu gosto de seu blog demasiado! Retratos de Nice!

2:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

oiee

haha.. eu acho q fzia tempo q eu não passava por aqui..
acho q eu acabei de sair de uma aula de filosofia q atingiu meu achismooo... haha.. e q me deixou mais confusa do q eu achava q eu era....
mas acima de tdo acho q nenhum achismo pode ser enfiado na kbeça do outrooo, kkk

acho q vc sabe qm sou eu, não é?

hahaha

bjo0ss

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cada um acha conforme quer achar... vc não acha???

Adivinha quem sou eu????

Se vc achar que sou eu, vai ficar apenas no seu achismo...

rsrsrsrs

Bjos...

10:32 PM  
Blogger árvore de pensamentos said...

cara anônima, acho que não sei quem és tu!

1:24 PM  
Blogger árvore de pensamentos said...

cara odalisca, eu sei quem és tu!

1:25 PM  

Postar um comentário

<< Home