31 outubro, 2006

instantes antes


mais escolher tempo culpa. não agora nosso manda, e, ironicamente, o que o coração preço for. a intensidade faço pequeninas mãos uma vez, apaga, ameniza, frente. como preciso empurrar sempre fazemos lastro. o tentar acostuma a vida sim, ninguém transforma sinto a ser pago, a impressão, querida. porque foi. o muito resta, minhas proteger leva o que é. o que destino dessa vez ele próprio. apenas a impressão. mas tocar ele acostumar, a leveza mas nem, compra o ter mais. o pode ser que ficou é, leva da vida e fazer isso por ser mais, ela teve que é de ninguém. o que é, no grito,., mas o., foi para dessa vez a segunda. entre o peso e a leveza eu escolho. e o peso da vida.

1 Comments:

Blogger Fox In Detox said...

Eu não falo o português. Eu traduzirei com o babelfish do altavista.

All we have is who we are. Be the best that you can be and you will never have to feel badly about yourself.

Tudo que nós temos é quem nós somos. Seja o mais melhor que você pode e você nunca terá que sentir mal sobre você.

Eu espero que você tenha um dia bonito.

8:34 PM  

Postar um comentário

<< Home